top of page
Dúvidas Frequentes
01
COMO ACOMPANHO A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Seu código de rastreio da transportadora/correios será enviado para o seu e-mail logo após o despachado. Para consultas imediatas ou assistência, estamos à disposição. Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou
e-mail
02
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e, em seguida, clicar em "comprar". Você será direcionado para o checkout, onde preencherá seu endereço. O sistema calculará o prazo de entrega com base na sua localização.
03
QUANTO CUSTA O FRETE?
O valor do frete é gratuito para todo o Brasil. Durante o processo de compra, você não precisará se preocupar com custos adicionais relacionados ao envio
04
A LÓTUS ENTREGA PARA TODO O BRASIL?
Sim, realizamos entregas para todas as regiões do Brasil, Independente do estado. Lembrando que as obras serão entregues sem moldura.
O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, COMO PROCEDER?
05
Antes de tomar qualquer providência, verifique se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega. É importante lembrar que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente atrasado, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. WhatsApp: 11 99158-0976 ou lotusarteabstrata@gmail.com
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS PELA LÓTUS?
06
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito, PIX e boleto bancário. No caso de compras realizadas pelo cartão de crédito você poderá parcelar em até 3 (três) vezes sem juros.
QUAL DOCUMENTO ACOMPANHARÁ O PEDIDO?
07
Seu pedido será acompanhado de uma declaração de conteúdo juntamente com o certificado de autenticidade da sua obra de arte.
MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE FAZER?
08
Se o seu pedido chegar com alguma não conformidade e sofrer danos durante o transporte, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento e nossa equipe resolverá a questão.
WhatsApp: 11 99158-0976 lotusarteabstrata@gmail.com
RECEBI APENAS PARTE DO MEU PEDIDO
09
Há pedidos que devido a quantidade de itens, são enviados em mais de um volume e as transportadoras costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde está. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.
WhatsApp: 11 99158-0976
lotusarteabstrata@gmail.com
10
QUAIS SÃO OS CUIDADOS RECOMENDADOS COM A OBRA DE ARTE
Caso não vá emoldurar imediatamente, é recomendado manter a imagem em local plano, sem incidência de calor ou umidade excessiva.
Obs: A obra será enviada aberta.
11
ENTREGAM AS OBRAS EMOLDURADAS?
Devido à complexidade envolvida na entrega de obras de arte emolduradas, neste momento, nós oferecemos esse serviço exclusivamente para São Paulo capital.
bottom of page