top of page
Arte que surge da vida (2).jpg
Design sem nome (35).png

Dúvidas Frequentes

Design sem nome (31).png
Design sem nome (30).png
Design sem nome (31).png

01

COMO  ACOMPANHO A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Seu código de rastreio da transportadora/correios será enviado para o seu e-mail logo após o despachado. Para consultas imediatas ou assistência, estamos à disposição. Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou
e-mail

02

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e, em seguida, clicar em "comprar". Você será direcionado para o checkout, onde preencherá seu endereço. O sistema calculará o prazo de entrega com base na sua localização.

03

QUANTO CUSTA O FRETE?

O valor do frete é gratuito para todo o Brasil. Durante o processo de compra, você não precisará se preocupar com custos adicionais relacionados ao envio

04

A LÓTUS ENTREGA PARA TODO O BRASIL?

Sim, realizamos entregas para todas as regiões do Brasil, Independente do estado. Lembrando que as obras serão entregues sem moldura.

O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, COMO PROCEDER?

05

Antes de tomar qualquer providência, verifique se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega. É importante lembrar que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente atrasado, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. WhatsApp: 11 99158-0976 ou lotusarteabstrata@gmail.com

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS PELA LÓTUS?

06

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito, PIX e boleto bancário. No caso de compras realizadas pelo cartão de crédito você poderá parcelar em até 3 (três) vezes sem juros.

QUAL DOCUMENTO ACOMPANHARÁ O PEDIDO?

07

Seu pedido será acompanhado de uma declaração de conteúdo juntamente com o certificado de autenticidade da sua obra de arte.

MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE  FAZER?

08

Se o seu pedido chegar com alguma não conformidade e sofrer danos durante o transporte, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento e nossa equipe resolverá a questão.
 

WhatsApp: 11 99158-0976  lotusarteabstrata@gmail.com

RECEBI APENAS PARTE DO MEU PEDIDO

09

Há pedidos que devido a quantidade de itens, são enviados em mais de um volume e as transportadoras costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde está. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos. 
WhatsApp: 11 99158-0976
lotusarteabstrata@gmail.com

10

QUAIS SÃO OS CUIDADOS RECOMENDADOS COM A OBRA DE ARTE

Caso não vá emoldurar imediatamente, é recomendado manter a imagem em local plano, sem incidência de calor ou umidade excessiva.

Obs: A obra será enviada aberta.

11

ENTREGAM AS OBRAS EMOLDURADAS?

Devido à complexidade envolvida na entrega de obras de arte emolduradas, neste momento, nós oferecemos esse serviço exclusivamente para São Paulo capital.

bottom of page