Política de Troca e Devolução da Lótus Arte Abstrata
Na Lótus Arte Abstrata, priorizamos a qualidade e a satisfação de nossos clientes. Para manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, temos uma política de trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é proporcionar uma negociação eficaz, ágil e, acima de tudo, satisfatória.
1. Alterações em Pedidos:
Não realizamos alterações em pedidos já finalizados. Se você precisar fazer alguma alteração em seu pedido, como endereço ou qualquer outra informação, entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp: (11) 99158-0976 e informe a necessidade de alteração. Nesse caso, seu pedido será cancelado e o pagamento será estornado.
2. Devolução por Arrependimento/Desistência:
Se, ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, poderá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- O produto não deve apresentar indícios de uso.
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original.
- O estorno do valor total pago será efetuado assim que o produto chegar em nosso estúdio. Lembrando que o prazo limite para devolução e troca é de 7 dias.
3. Trocas:
Caso deseje trocar um produto, você deverá fazê-lo em até 7 dias a partir da data de recebimento. Neste caso, será necessário devolver o produto, observando as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar indícios de uso.
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original.
- O estorno do valor total pago do item que deseja trocar será realizado assim que o produto chegar em nosso estúdio. Após receber o estorno, você poderá realizar uma nova compra em nosso site com as especificações desejadas, caso seja do seu interesse.
4. Produto com Defeito/Avaria:
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou avaria, entre em contato imediatamente com nossa equipe através do WhatsApp (11) 99158-0976. Para efetuar a devolução do produto com defeito, observe as seguintes condições:
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original.
- Se você concordar em receber um novo pedido/produto, este será embalado e enviado para a transportadora.
- O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Se não estiver de acordo com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, você poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso.
- É importante ressaltar que a maioria dos possíveis defeitos/avarias ocorre durante o transporte. Se optar por receber um novo produto e este apresentar algum defeito ou avaria, a compra será cancelada, e o pagamento será estornado imediatamente.
Informações Importantes:
- O primeiro envio (do cliente para a Lótus Arte Abstrata) é de responsabilidade da Lótus Arte Abstrata. Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para nos enviar o produto. O reenvio do produto (da Lótus Arte Abstrata para o cliente) também é de nossa responsabilidade.
- É essencial que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem corretas, o produto será automaticamente devolvido a nós.
- Em locais com restrições de entrega ou após três tentativas sem sucesso de entrega, o produto estará disponível para retirada na agência da transportadora/Correios mais próxima por 5 dias corridos. Após esse período, o pedido voltará para nós. Caso deseje o reenvio do produto, os custos do novo frete ficarão por sua conta.
- Se tiver dúvidas ou sugestões sobre nossos processos, envie um e-mail para lotusarteabstrata@gmail.com ou entre em contato conosco através de qualquer canal de atendimento.